CEL.SAPUCAIA: TRAFICANTES PRESOS EM NOVA OPERAÇÃO DA POLICIA HOJE.

Polícia carioca cumpre mandados de prisão de traficantes em MS
Dourados e Coronel Sapucaia fazem parte de uma operação deflagrada, nesta manhã (31), contra uma quadrilha associada ao tráfico de drogas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minias Gerais. O grupo é formado por 66 pessoas. Serão cumpridos 62 mandados de busca e apreensão e 59 mandados de prisão preventiva. Até o final da manhã foram cumpridas 42 prisões e dois carros apreendidos.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
De acordo com o site Jornal Online Terceira Via, o bando comandado por Denilson Benaque Cortat, conhecido como “Carvoeiro” adquiria a maconha e cocaína no Paraguai e Bolívia. O entorpecente era enviando de Coronel Sapucaia e Dourados para os centros distribuidores em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
O traficante Pedro Russian, principal operador em Mato Grosso do Sul, trabalhava com outros traficantes desde a colheita até a venda dos entorpecentes, incluindo o transporte para outros estados realizado em veículos “clonados”, com documentos falsos.
PUBLICIDADE:
73345287-c69b-45e4-8c36-13aa343a1246
A droga ainda pura era enviada para uma “refinaria” para mistura em Pindamonhangaba (SP). Posteriormente, a carga era remetida para a região Sul Fluminense, onde “Carvoeiro” contava com uma extensa rede de traficantes, responsáveis pela movimentação, distribuição e venda para várias regiões do Rio de Janeiro. A ação denominada Éden, que é um desdobramento da Operação Adrien, é comandada pelo Gaeco (Combate ao Crime Organizado) do Ministério Público do Rio de Janeiro e Polícia Civil.
PUBLICIDADE:
20160301021047