CEL.SAPUCAIA.Cinco são presos com Hyundai roubado que levariam ao Paraguai

Cinco homens foram presos e dois adolescentes apreendidos no início da noite desta quinta-feira (02) com um carro roubado na MS-289 em Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, equipe de Rádio Patrulha da PM de Coronel Sapucaia abordou um veículo Hyundai i30 com placas do estado de São Paulo com seis ocupantes, quatro adultos e dois adolescentes. Um batedor que estava de moto também foi preso.

Durante checagem e vistoria os policiais constataram que se tratava de um veículo com queixa de roubo no estado de São Paulo. O condutor do veículo, um jovem paraibano de 22 anos, relatou que chegou até a cidade fronteiriça com o apoio de uma motocicleta NX Falcon, que foi abordada logo em seguida e seu condutor, um paulista de 22 anos, foi detido, pois a motocicleta com placa de São Paulo estava com o lacre rompido.

Os policiais militares constataram também, que havia indícios de falsificação no documento apresentado (CRLV) e adulterações no chassi e lacre da placa I30. Durante vistoria, localizaram uma considerável quantia em dinheiro dentro do carro. Nenhum dos detidos soube explicar a origem do veículo ou do dinheiro.

Diante dos fatos, os quatro foram presos, os adolescentes foram apreendidos e todos, juntamente com os veículos e o valor encontrado, foram encaminhados a delegacia da cidade. midiamax