Casamento de Juju Salimeni tem brigadeiro fit e panqueca proteíca

Repórter casou com Felipe Franco na noite de sexta-feira, 25, e serviu pratos fitness para os mais de 450 convidados durante a festa.
Conhecidos pelos corpos pra lá de sarados, a repórter Juju Salimeni e o atleta Felipe Franco não descuidaram da alimentação nem mesmo durante a festa de casamento deles, realizada nesta sexta-feira, 25, em São Paulo. No menu servido para os mais de 450 convidados tinham várias opções fitness, entre elas wrap de ricota com frango, panqueca proteíca, brigadeiro de whey e bebidas sem açúcar.
q98a9524
“Pensamos em servir pratos que nos agradam e também aos nossos amigos. Tem de tudo, pra quem quer manter a dieta e para quem não está pensando nisso”, disse ela, lembrando que no menu também tinha arroz, macarrão e carne – entre várias outras opções. “Hoje segui minha dieta durante o dia normalmente, comi o que tinha na minha bolsa térmica. Mas não vou deixar de provar nada do que gosto. Durante a festa está tudo liberado”, falou ela em entrevista ao EGO durante sua preparação.
q98a9280
Juju Salimeni durante a sua preparação para o casamento (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Embora seja dona de uma silhueta invejável, Juju revelou que se casou com um percentual de gordura acima do que gostaria. “Eu estava com uma dieta séria, mas acabei largando durante um tempo. Não tenho nada para reclamar do meu corpo, mas poderia estar hoje com um percentual de gordura menor. Passando a festa vou começar outra dieta pois em outubro tenho uma feira importante para participar”, disse ela, sem revelar exatamente quanto de gordura tem hoje no corpo.
“Estou acima do que gostaria. Quero fazer essa dieta pra chegar a 9%. Por mais que não emagreça, eu seco quando baixo o percentual. E é isso que quero. Hoje sei que estou bem pra cima disso”.ECO
PUBLICIDADE:
20150924181037