Casal morre após carro capotar ao cair em ribanceira na rodovia MS-382

Vítimas retornavam de Bonito, sendo que o acidente aconteceu após o motorista perder o controle da direção e cair na ribanceira. O motivo do acidente ainda será apurado.

Um casal morreu na tarde deste domingo (1) na rodovia MS-382, em Maracaju – município localizado a 160 km de Campo Grande -, após o carro onde estavam cair em uma ribanceira e capotar.
De acordo com o site Tudo do MS, estavam no veículo, um Volkswagen Gol, Thaynara Almeida, de 20 anos, e Genivaldo Ajala Nunes, de 26 anos. Além deles, uma criança que estava no carro também ficou ferida, mas sobreviveu.
Thaynara e Genivaldo retornavam de Bonito, sendo que o acidente aconteceu após o motorista perder o controle da direção e cair na ribanceira. O motivo do acidente ainda será apurado.
O Corpo de Bombeiros fez o resgate da criança, levada para o socorro hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Já os corpos do casal foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Jardim. CGNEWS

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://www.migre.me/q2ZKp