Casal é preso transportando 578 tabletes de maconha em carro de luxo roubado

Casal é preso transportando 578 tabletes
de maconha em carro de luxo roubado
Casal foi preso na manhã de hoje (30) transportando 578 tabletes de maconha em trecho da BR-267, próximo a Bataguassu (MS). A droga estava escondida em compartimentos do carro em que os acusados estavam, um Hyndai IX 35.
dsc-9443
Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização na rodovia quando abordou um homem, de 47 anos, e uma mulher, de 24, a bordo do automóvel. Ambos demonstraram nervosismo e respostas contraditórias, despertando a atenção dos policiais que realizaram busca no interior do veículo.
Conforme o site Da Hora Bataguassu, durante a busca foram encontrados a quantidade de maconha divididos em tabletes, escondidos no porta-malas, em meio aos bancos traseiros, painel e nas laterais das portas. À equipe, eles alegaram que pegaram o carro com a droga em Dourados (MS) e levaria até a cidade de Paulínia (SP), onde receberiam R$ 10 mil pelo serviço.
Ainda foi descoberto que as placas do IX 35 estava clonadas, sendo as verdadeiras do estado de Minas Gerais e com registro de roubo. O casal, o carro e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.
Fotos de Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu:
PUBLICIDADE:
1argamasa grudabem