Casal é preso na MS-289 com droga que levaria para São Paulo

Casal identificado como Alexandre, 18, e Luana, 22, foi preso com droga na tarde desta terça-feira (31), na MS-289, área rural de Amambai. O DOF apreendeu com os jovens, mais de 200 kg de maconha. 
Durante a Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, houve um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-289 na área rural de Amambai, quando os militares deram ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat Fiorino, cor branca, que seguia no sentido Coronel Sapucaia/Amambai, em alta velocidade. 

O homem desobedeceu a ordem da equipe policial e fugiu realizando manobras perigosas, bem como invadindo a pista contrária. 

Após o jovem perder o controle da direção, o veículo saiu da pista e o condutor e a passageira foram abordados. 

No veículo, a polícia encontrou 206 quilos de maconha e 100 gramas de skank.

A dupla disse à polícia que foi contratada para pegar a droga em Coronel Sapucaia e teria como destino a capital do Estado de São Paulo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Amambai, onde os dois detidos permanecerão à disposição da Polícia Judiciária. O prejuízo ao crime foi estimado em mais de 350 mil reais.