Casal é flagrado transando em público e pede ‘mais uns minutinhos’ para polícia

‘Acabou com a festa’

Ninguém espera dar de cara com uma cena dessas, em plena luz do dia, ao sair para trabalhar ou dar um passeio por aí. O casal acima protagonizou um vídeo picante que percorreu não só as redes sociais, como também foi parar nos jornais e tabloides estrangeiros. Mas as coisas não acabaram nada bem. Os pombinhos, que não tiveram os nomes revelados, acabaram atrás das grades depois que a polícia chegou para acabar com a festa.
ESTEJA CONECTADO.!!
whassap-capitanbado

Nas imagens, feitas pelo celular de um transeunte, a mulher aparece fazendo sexo oral no namorado. Ela está vestida, usa um top e saia preta. Já o sujeito, de calças baixas, permanece encostado na parede.

O homem se contorce. Está visivelmente em êxtase. Mas a alegria do casal dura pouco. Não demora e ambos são surpreendidos por policiais furiosos .

Antes da chegada dos oficias, várias pessoas passam pelo local em choque, de olhos arregalados. Mas eles não dão a mínima…

Escutam a viatura chegar e, mesmo assim, continuam o que estão fazendo. Então os policias se aproximam e enquadram o casal. Em seguida, ordenam que parem.

Mas não se intimidam. A mulher ainda desafia os oficiais: “Eu não vou parar porque eu não quero. Me dá só mais um tempinho” .

PUBLICIDADE.
1argamasa-grudabem-1

Dão ordem de prisão. “O namorado é meu e eu faço o que bem eu quiser. Você não vai me levar por isso. Também não pode me deter”, desafia a moça .

Resultado: foram levados para a delegacia e presos por cometer o ato libidinoso em público. O casal, segundo relatos, estava embriagado e meio desnorteado.Midiamax

PUBLICIDADE.
13735183_1060543784022323_1867334286_n