CASAL E ATACADO POR PISTOLEIROS NA CIDADE DE PONTA PORÃ

As vitimas foram identificados como, Nelson Valentin da Silva Neto (33) mais conhecido como “Nelsão” e Elenize Teixeira (27) que na noite de quinta feira (07) por volta das 23:25hs, transitavam a bordo de um veiculo da marca Fiat, modelo Palio, cor preta, placa HSG 1201 do Município de Ponta Porã, pela rua Vinicius Soares do Nascimento no bairro São Domingo, quando foram interceptados por pistoleiros que transitavam a bordo de uma motocicleta e sem mediar palavras realizou 12 disparos de pistola 9mm contra o veiculo do casal que mesmo ferido conduziu ate em frente a sede do Grupamento Militar de Corpo de Bombeiro de Ponta Porã, onde pediu auxílio.

Os Bombeiros Militares rapidamente encaminhou o casal ao Hospital Regional da cidade, onde deverão passar por cirurgia, já que segundo informações Nelsão recebeu vários impactos e teria perdido muito sangue, já Elenize não apresentaria um quadro grave e também se encontra sendo atendida no hospital de Ponta Porã.

Policiais Militares alertados por populares chegaram até o hospital onde foram informados pelas vítimas como, que se encontravam em um churrasco na casa de um amigo e ao se dirigir a sua residência acabaram sendo atacados a tiros nas proximidades de uma escola situada na região.

Os Policiais Militares posteriormente se deslocaram até o Grupamento Militar do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã a fim de verificar o veiculo juntamente com investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil que investigará o caso. Poranews