Casal de traficantes é preso em Dourados com maconha enterrada até na horta

Casal de traficantes é preso em Dourados com maconha enterrada até na horta
Jovens recebiam encomendas de drogas em mensagens de celular
Michel e Vanessa foram presos em Dourados por tráfico de drogas (Foto: Divulgação)
Um jovem casal foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (2) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Michel Nunes Antunes, de 18 anos, e Vanessa Alves Viana, de 19 anos, estocavam maconha na própria casa, no Parque das Nações I e até na lixeira da residência de um vizinho.
A prisão do casal ocorreu em ação conjunta de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e do 3º Batalhão de Polícia Militar. Eles abordaram Michel num bar na Vila São Braz e com ele encontram maconha nos bolsos. No celular dele havia mensagem de negociação de drogas.
Detido, o jovem levou os policiais até a própria casa, onde estava Vanessa, com quem vive. Segundo a polícia, na residência havia indício de consumo de drogas, como trouxinhas de maconha e um papelote de pasta base. Com o apoio de um cão farejador do canil da Força Tática do 3º BPM, foram localizadas porções de maconha em uma bolsa pertencente Vanessa, no banheiro da casa, na lixeira do vizinho e no quintal da casa, enterrado em uma horta.
Ao todo, as porções de maconha pesaram aproximadamente 1 quilo. Além disso, 12 gramas de cocaína também foram encontradas pela polícia. O veículo GM Corsa Wind de cor vermelha que estava na casa foi apreendido para ser periciado. O caso foi registrado na Depac de Dourados como tráfico de drogas.