Carro é apreendido abarrotado com cigarros contrabandeados em assentamento

A apreensão ocorreu por volta das 09h30, quando em rondas ostensivas pela área urbana do distrito de Nova ItamaratiDiego Alves| 01/04/2022– 00:33FacebookTwitterLinkedInWhatsAppCopy Link

Carro é apreendido abarrotado com cigarros contrabandeados em assentamento

Divulgação, Polícia Militar

Polícia Militar de Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, apreendeu veículo com carga de contrabando de cigarro em Nova Itamarati. A guarnição da Policial Militar do Assentamento de Nova Itamarati, apreendeu na manhã desta quinta-feira (31), o veículo com carga de contrabando de cigarros.

A apreensão ocorreu por volta das 09h30, quando em rondas ostensivas pela área urbana do distrito de Nova Itamarati, próximo à entrada da Vila do Secador procedeu a abordagem a um veículo VW Gol de cor Branca, placas de Campo Grande que, ao avistar a viatura policial militar, passou a percorrer a rodovia em alta velocidade.

Durante abordagem foi solicitada a documentação pessoal e veicular para checagem e, ao verificar o interior, foram encontrados pacotes de cigarros de diferentes marcas. Perguntado sobre os fatos, o autor relatou que estava realizando o transporte da mercadoria que ele mesmo havia adquirido e posteriormente acondicionado os pacotes de cigarros dentro do veículo.

Foram contabilizados 500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai dizendo ainda que ganharia R$ 150 por caixa, e que o destino seria a cidade de Cidade de Campo Grande.

A mercadoria apreendida e o autor foram encaminhados, juntamente com o veículo e as mercadorias apreendidas à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

MIDIAMAX