Carreta da Justiça inicia atendimento em Coronel Sapucaia hoje

Carreta da Justiça inicia atendimento em Coronel Sapucaia hoje

Moradores podem resolver problemas judiciais de forma gratuita
Carreta da Justiça inicia hoje atendimentos em Coronel Sapucaia. População poderá resolver problemas judiciais de forma gratuita na rua Amâncio José da Silva, onde carreta ficará estacionada até do dia 19 de maio.
PUBLICIDADE:

Moradores podem procurar a justiça para serviços jurídicos e natureza cível, criminal e juizados, como conversão de união estável em casamento, exames de DNA, divórcios, dissolução de união estável, pedidos para receber ou parar de pagar pensão alimentícia e reconhecimento de paternidade, além de audiências cíveis e criminais que já estão pautadas.

Próximas comarcas a receber a carreta serão Paranhos (22 a 26 de maio), Tacuru (29 de maio a 2 de junho), Japorã (19 a 23 de junho), Laguna Carapã (26 a 30 de junho), Vicentina (10 a 14 de julho) e Novo Horizonte do Sul (31 de julho a 4 agosto).

FORT DIESEL PARANHOS
PUBLICIDADE.

Quatro cidades serão contempladas nos meses de agosto e setembro, sendo Juti (21 a 25 de agosto), Douradina (28 de agosto a 1º de setembro), Santa Rita do Pardo (11 a 15 de setembro) e Selvíria (18 a 22 de setembro).

Nos três últimos meses do ano será a vez de Paraíso das Águas (2 a 6 de outubro), Jaraguari (6 a 10 de novembro), Figueirão (20 a 24 de novembro) e Alcinópolis (27 de novembro a 1º de dezembro).

Para o ano de 2018, Ladário será a primeira a receber a Carreta da Justiça, de 29 de janeiro a 2 de fevereiro.

Fonte: Correio do Estado

Agropeguaria PANTANAL
PUBLICIDADE: