Capotamento na MS-386 entre Amambai e Ponta Porã deixou feridos.

O Corpo de Bombeiros de Amambai prestou socorro, na noite desse sábado, 11 de novembro, a dois casais vítimas de acidente de trânsito em rodovia.

Segundo os bombeiros o acidente aconteceu na Rodovia MS-386, nas proximidades do Tagi, a cerca de 30 quilômetros de Amambai, quando as vítimas se deslocavam para Ponta Porã para participar do Motorcycle, um encontro internacional de motociclismo realizado anualmente no município da fronteira com o Paraguai.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após sofrer um desvio de direção, o Ford Fiesta cor preta, placas de São Paulo-SP, conduzido por Hélio Júnior Martins dos Santos, de 20 anos, segundo os bombeiros a exemplo dos outros ocupantes do carro, morador em Amambai, veio a sair da pista e capotar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros três dos quatro ocupantes do veículo sofreram escoriações mais leves, já Michael Willian Casado dos Santos, de 28 anos, que estava do lado do carona, sofreu um corte profundo na testa e teria fraturado o nariz.

Segundo a equipe de plantão no 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB), que atuou na ocorrência, as vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.

Fonte: A Gazeta News