Capotamento mata mulher e deixa pai e filha em estado grave em São Gabriel do Oeste

.

Thaise dos Santos Beck, de 27 anos, morreu em um acidente com capotamento na noite deste domingo (07) na avenida Getúlio Vargas, em São Gabriel do Oeste, cidade a 144 quilômetros de Campo Grande. Ela foi arremessada para fora do veículo durante o capotamento e morreu no local. O marido de Thaise, de 33 ano,s e a filha do casal, uma criança, ficaram gravemente feridos.

Os três seguiam em uma caminhonete Ford F-250, sentido oeste – leste, quando o condutor perdeu o controle da direção do veículo que capotou várias vezes. Thaise foi arremessada para fora da caminhonete e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e socorreu a criança e o pai ao Hospital Municipal, publicou o site Idest.

O condutor foi submetido a um procedimento cirúrgico no Hospital Municipal para que fosse estabilizado e será encaminhado para Campo Grande. A criança foi encaminhada para Santa Casa em vaga zero.

A Perícia Técnica de Coxim foi acionada e já chegou em São Gabriel do Oeste. O corpo de Thaise será encaminhado para o Instituto Médico Legal para exame necroscópico para posteriormente ser liberado à família para velório e sepultamento. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

(Foto: Idest)

Quer receber notícias do Site MS NEWS