Capixaba é coroada a Mais Bela Mulher Casada do Brasil

O concurso que está se tornando uma nova tradição no Brasil, elege a representante do Espírito Santo ao título de Mrs Brasil Universe 2016.
A bela, que vai representar o Brasil no concurso Mrs. Universe 2016 é a capixaba Jakelini Faroni Rosa, de 37 anos e 1.80 de altura!
Advogada, pós-graduada em segurança pública, natural da cidade de Vila Velha no estado do Espirito Santo, esposa de Almir Rosa Junior, mãe de Micael, recebe o título de Mais Bela Mulher Casada do Brasil, concurso denominado Mrs. Brasil Universe 2016, em seletiva realizada pela organização nacional do Beleza Fashion Brasil, com mulheres de todo o país.
Para Jakelini, a sua coroação é mais um sonho realizado: “É um momento de plenitude, uma realização completa e mais feliz não tem como ficar. Vejo em concursos de beleza, além do privilégio, da grandiosidade e responsabilidade em representar um país, também uma oportunidade profissional, de trabalhar em causas e projetos sociais em favor da coletividade, do ser humano. Existe um propósito maior, além da beleza”, relata.
A Mrs. Brasil Universe 2016 colabora com a ONG Global Assistance Foundation, uma organização sem fins lucrativos que desenvolve projetos no Brasil, Haiti e Cuba. “Fico muito feliz e honrada de ter sido escolhida na seleção realizada com mulheres de todo o Brasil a ser a Mrs. Brasil Universe 2016, organizado pela diretora do Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz.
“Ela é uma pessoa iluminada, que além de ter se tornado minha amiga, é uma grande inspiração de mulher e profissional, realizando sonhos pelo Brasil afora, de meninas e mulheres de todas as idades. Quero agradecer eternamente pela oportunidade”, diz Jakelini.
Jakelini também afirmou que “está também realizando um sonho muito batalhado, e quero servir de exemplo para outras meninas e mulheres que sonham em ser misses, pois depois de casada e com um filho, consegui o tão desejado título nacional, de representar meu país no exterior. Deus sempre acerta, e traz as coisas para nós no momento certo!”
Ela agradeceu a todos que acreditaram nesse sonho, principalmente a minha família, que me apoia em todos os momentos. “Estou ansiosa e me preparando muito para o evento tão prestigiado, que a cada ano cresce em popularidade e reconhecimento, o Mrs. Universe Oficial 2016, e espero me destacar no concurso, trazendo este título para meu país”.
“Nós mulheres, casadas e mães, também somos referências e podemos levar a beleza e inteligência a todo o mundo, demonstrando todas as possibilidades, tanto a habilidade para a maternidade, a dedicação à casa e à família, ou mesmo a figura de profissional e empreendedora, para um bem maior, que é usar todas as qualidades de mulher bem-sucedida, a ajudar o mundo ser um lugar melhor para viver”, afirma Jakelini Rosa.
MRS. UNIVERSE 2016 (A MAIS BELA MULHER DO PLANETA)
Engana-se quem pensa que o Mrs. Universe se resume a um concurso de beleza para mulheres casadas. É um evento para mulheres modernas que, além de esposas, são bem sucedidas em suas carreiras e participam ativamente da comunidade onde vivem. Criado pela advogada de Direitos Humanos, Sra. Megi Savova, o Mrs. Universe é disputado desde 2007 e sua sede se localiza na Bulgária.
Além de desfiles tradicionais, o evento abriga discussões e debates sobre violência contra crianças e mulheres, por exemplo. Problema grave em todo o mundo, especialmente no Brasil onde a cada 15 segundos uma mulher é agredida, segundo dados do CFEMEA (Centro Feminista de Estudos e Assessoria).
O primeiro concurso de beleza “Mrs.” pronuncia-se, “missis”, para mulheres casadas, foi realizado em 1936, nos Estados Unidos, o concurso voltado às jovens esposas e mães contava até com desafio de costura e culinária, desde então vários concursos do gênero foram organizados, e em muitos países do mundo são tão importantes quanto os concursos de Miss.
E um dos poucos países latino que chamam a representante mais bonita de seu estado, cidade ou o próprio pais de “Miss”, muitos países da América Latina chamam de Senhorita o nome correto na língua portuguesa, castelhano e espanhol, sabendo-se desse fato faz mais sentido existir um concurso para as casadas. No Brasil ainda é tabu concursos de beleza para mulheres casadas, esperamos que isso mude e mais concursos do gênero aconteçam no Brasil, para termos representantes no Globo, Universo e Mundo.
♔ Conheçam a nossa Mrs. Brasil Universo Oficial 2016
Facebook: Jakelini Rosa
Instagram: jakelini
Nome: Jakelini Rosa
Ocupação: Representante Comercial
O que esta estudando no momento: Inglês
Qual seu passa tempo favorito? Atualmente estar o máximo de tempo com meu filho.
Por quê?: Meu filho é o meu Tudo, minha Vida. Quando não estou trabalhando, prefiro estar com ele, todo tempo, ensinando, brincando, estar presente em cada passo seu, em cada conquista sua.
Qual a sua maior ambição? Meu maior anseio nesse momento é ser a representante do meu país no concurso do Mrs. Universe 2016.
Você tem algum trabalho com instituição de caridade? Ajudo a Global Assistance Foundation. É uma organização sem fins lucrativos que, desenvolve projetos no Brasil, Haiti e Cuba.
Línguas faladas ou gostaria de aprender: Português, Inglês. Gostaria de aprender Espanhol.
Países que já visitou: Estados Unidos, Bahamas.
Natural de: Vila Velha, Espírito Santo.
QUEM TE INCENTIVOU A ENTRAR NUM CONCURSO DE BELEZA?
Quando falei com meu esposo sobre o convite em participar do processo seletivo nesse concurso, ele foi meu maior incentivador.
VOCÊ É UMA MULHER VAIDOSA? Sim. Toda mulher quer estar bem né!
QUAL SEU SENTIMENTO EM RELAÇÃO AO CONCURSO DE BELEZA?
Vejo em concursos de beleza, além do privilégio, da grandiosidade e responsabilidade em representar um país, vejo também uma oportunidade profissionalmente de trabalhar em causas e projetos sociais em favor de alguém. Tem que ter um propósito maior, além da beleza.
FAZ O QUE PRA MANTER A FORMA?
Fica mais fácil manter a forma quando se tem um marido que é personal trainer. Durante a semana faço cardio e crossfit.
E O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA?
Protetor Solar e Protetor Labial.
UMA QUALIDADE SUA? Determinação.
UM DEFEITO? Às vezes sou muito sistemática.
UM VÍCIO? Não resisto a chocolate.
QUAL SEU ÍDOLO NA VIDA REAL?
Meus pais. Devo tudo a eles.
O QUE VOCÊ VÊ QUANDO SE OLHA NO ESPELHO?
Não somente um corpo físico, mas também meu interior, minhas qualidades, meus defeitos, vejo meus erros, meus acertos e a certeza de que ainda tem muito mais por vir.
QUAL SEU PROJETO DE VIDA?
Ser vencedora, ser feliz, fazer minha família e as pessoas felizes, alcançar objetivos, fazer o que gosto, ser sábia para escolher o melhor caminho e lutar pelos meus sonhos.
56e3feb77c8c63be8b958569ed776c6b43e94dccd6fde
UM SONHO QUE GOSTARIA DE REALIZAR?
Tenho vários sonhos.
Nesse momento seria o título de Mrs. Universe e oportunidades de realizar projetos sociais e pessoais.
QUAL SUA OPINIÃO SOBRE:
DEUS – Criador, meu Pai
PODER – Gosto de ver essa palavra como capacidade de se realizar algo.
DINHEIRO – Todos nós precisamos, mas é correta a frase, dinheiro não é tudo.
AMOR – Simples e verdadeiro.
INVEJA – Confissão de inferioridade.
MENTIRA – Diminui a confiança em alguém.
POLITICA – Precisando de uma reforma urgente.
RELIGIÃO – Se faz necessário respeitar a religião do outro.
DROGAS – Transforma a pessoa.
AMIZADE – Duplica as alegrias.
FAMÍLIA – É Tudo.
TECNOLOGIA – Não ficamos sem.
♔Alguns Trabalhos como modelo da Jakeline Rosa
Desfile de Noiva no Cerimonial Oasis
Desfile de Noiva no Evento Casar no ES
Desfile de Noiva na Feira Glamour Noivas
Desfile Casar Fashion Show
Desfile de Moda UVV
Editorial de Moda UVV
Ensaio fotográfico de noiva para Revista Guia Casar
Ensaio fotográfico de noiva para Revista Glamour
Ensaio fotográfico de noiva para Hotel Novotel
Ensaio fotográfico para Instituto de Beleza
Lançamento Celebrity Noivas
Lançamento Revista Glamour
Comercial Unimed
Comercial Perim
Comercial Prefeitura Municipal da Serra
Comercial Prefeitura Municipal de Vitória
Comercial para Cesan
Comercial para Lojas Avenida com apresentador Rodrigo Faro
Comercial para Detran
PUBLICIDADE:
555
♔ Uma frase: “Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá”. (Ayrton Senna)
PUBLICIDADE:
BIG B