Capitan Bado: membros de facção que contratavam pistoleiros foram presos

Dois cidadãos brasileiros, apontados pela Polícia como integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), foram detidos na tarde desta terça-feira por funcionários da Regional 1 do Departamento de Investigação de Atos Puníveis naquela área.

São eles RICARDO DE SOUSA FERREIRA, brasileiro de 32 anos, e seu amigo JOAO PAULO SILVA GOMES, 30 anos, vulgo “Hato”, ambos estabelecendo residência no bairro São José.
Segundo boletim de ocorrência JOAO PAULO seria um dos responsáveis ​​por receber empregos e contratar pistoleiros para perpetrar homicídios naquela área de fronteira com a vizinha cidade brasileira de Coronel Sapucaia.
Esse indivíduo possui dois mandados de prisão em seu país; um por HOMICÍDIO e outro por ter fugido de uma penitenciária.
Seu amigo, RICARDO DE SOUSA FERREIRA tem ficha de CONTRABANDO e em nosso país a Polícia Nacional informa que ele tem PEDIDOS DE MEDIDAS PREVENTIVAS PARA TRÁFICO DE DROGAS E ARMAS, bem como com HISTÓRIA DO TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO CRIMINAL.
O fiscal de plantão, advogado Hernán Mendoza, interveio neste caso e ordenou sua prisão à disposição do Ministério Público. MIDIAMAX