Cão policial encontra 1,3 tonelada de maconha em fundo falso de caminhão

Um cão policial auxiliou na apreensão de mais de mais de uma tonelada de maconha que estava no fundo falso de um caminhão nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, na rodovia MS-040, próximo à cidade de Campo Grande. De acordo com o site Midiamax, a prisão do motorista e apreensão da droga foram feitas pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar e pela Polícia Federal.

Durante abordagem a um caminhão Mercedes Benz, após busca veicular e nada encontrado, foi necessário o uso de um cão farejador do Batalhão de Choque que indicou o compartimento onde estava a droga.

Diante da indicação do cão, o motorista do veículo foi indagado se havia algo ilícito no veículo, ele então confessou que havia um fundo falso no caminhão onde havia grande quantidade de maconha.

O motorista disse que iria transportar a droga até o estado de São Paulo e receberia R$ 2 mil. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado ao pátio da Polícia Federal, e todos os fardos de maconha e totalizaram 1,3 tonelada. Foi dada voz de prisão ao motorista que foi levado à delegacia da Polícia Federal. DOURADOS NEWS