Cantora Sula Miranda diz estar há 12 anos sem sexo

Em entrevista à revista QUEM, a cantora Sula Miranda, descrita pela publicação como a eterna ‘Rainha dos Caminhoneiros’, afirmou ‘se manter firme no propósito’ de permanecer sem fazer sexo desde 2007.

“Agora solteira, ela contou não se preocupar muito em encontrar um parceiro que entenda e concorde com sua crença de transar apenas depois do casamento”, detalha a notícia.

‘Eu não estou sozinha no mundo, não sou a única pessoa que pensa assim, conheço vários homens que também pensam assim e que estão procurando essa mulher. Não tenho pressa, estou em um momento da minha vida muito tranquila, resolvida e com muitos projetos. Na hora certa aparece, ansiedade zero. Já casei, descasei, namorei, plantei árvore, escrevi um livro. Tá tudo em ordem”, disse à QUEM.

Segundo a publicação, Sula é abertamente conservadora e preferiu não falar sobre sua relação com o sobrinho, Thammy Gretchen, que espera seu primeiro filho com Andressa Miranda. ‘Uma palavra que eu falo vira uma confusão, prefiro deixar entre família. Não me pronuncio mais para evitar constrangimento, aborrecimento, interpretação errada’, afirmou.