CANDIDATO A PREFEITO DO PSDB MAL ASSESSORADO RECEBE DURAS CRITICAS DE ELEITORES EM PONTA PORÃ

Candidato do PSDB a prefeito de Ponta Porã mal assessorado chama aposentado de invalido recebe duras criticas e revolta eleitores.

O candidato Hélio Peluffo Filho do PSDB foi um dos grandes perdedores no debate realizado na noite de quinta feira (29) em Ponta Porã ao tratar um aposentado como invalido, o mesmo em sua fala ao candidato Chico Gimenez do PMDB manifestou que o mesmo e invalido por ser aposentado, o que evidencia que para a administração do PSDB os demais aposentados seriam inválidos também, a situação revoltou a população da cidade que se manifestaram de imediato nas redes sociais, a falta de preparado dos marqueteiros que cuidam da campanha politica de Hélio Peluffo, o mesmo nas eleições passadas passou pela mesma situação quando um dos seus marqueteiros disse aos pontaporanenses “chora bugrada” quando os mesmos se manifestavam a favor do então candidato Ludimar Novais (PDT) que venceu a eleição com uma grande margem de diferença, das pesquisas que indicavam que Hélio Peluffo seria o ganhador e demostrou mais uma vez que o mesmo nem um marqueteiro sabe escolher para cuidar de sua campanha politica.

Hélio Peluffo mostrou total despreparo ao tratar os aposentados como inválidos, pois na maioria dos casos, os aposentados contribuem ativamente com o município e geram rendas na mesma, já o candidato Hélio Peluffo mal assessorado demostrou, que não estaria preparado para administrar Ponta Porã, e evidenciou a razão pela qual sofreu um atentado em pleno gabinete da secretaria de obras, quando um cidadão foi maltratado quando apenas queria receber o seu dinheiro emprestado de volta.

A costumas perda de postura do candidato Hélio Peluffo, conhecida pelo funcionalismo publico municipal da cidade de Ponta Porã e Maracaju e a sua arrogância deixou muito a desejar como politico e refez a população rever sua intenção de voto nas próximas eleições, onde Hélio Peluffo ao chamar os aposentados de inválidos, olvidou se que os mesmos votam e decidem uma eleição.
25c83ded-5260-4ae2-b151-f2ef19e04b90
COMENTARIO.
Ontem eu assisti o DEBATE e como sempre o povo se iludindo com quem FALA BONITINHO como se isso dentro de uma PREFEITURA fosse a única coisa que fizesse a diferença. Em minha humilde opinião o que faz a diferença é a PESSOA ter punho, sede e vontade de trabalhar por um povo sofrido, ele falando bem ou não, ele tem que querer a mudança é isso que interessa. O Candidato a prefeito tem que correr atrás e fazer acontecer e não ficar se baseando em cima de GOVERNOS que muitas das vezes esquecem nossa querida FRONTEIRA, por que falar BONITO é fácil quero ver na PRATICA como disse o PREFEITO LUDIMAR: ”Na pratica a coisa é diferente e que a ajuda do GOVERNO não é tão simples assim como o candidato HP citou várias vezes”. Ou seja tem que ter punho politico e vontade de trabalhar, e com isso cheguei a conclusão em um contexto geral do debate, é que FALAR bonitinho não adianta de muito, até por que o candidato HP mesmo falando bonitinho e seguindo os SCRIPT, acabou lançando um PENSAMENTO muito ruim ao chamar o Sr. CHICO GIMENEZ de invalido por ser aposentado devido aos 5 infartos que teve ao longo de sua vida. Inteligente? Sim concordo plenamente! Preparado? Sim também concordo, porém ÍNDOLE, CARÁTER não se muda e foi o que tentou fazer ao longo da campanha, mostrar o que não é e nem será. Ao chamar um APOSENTADO de INVALIDO senti que mesmo sendo preparado e falando bonitinho o mesmo não tem respeito pelo seu PRÓXIMO, não respeita as pessoas que construíram nossa história, nossos avós e pais aposentados. Quem não respeita o passado não tem capacidade de governar nosso futuro! O que prevaleceu ontem nesse DEBATE foi a humildade e respeito a seu povo! E lhes digo com propriedade que é assim que Chico Gimemes 15 vai governar nossa cidade, com humildade e respeito ao seu povo. Cada um analisa como quer e essa foi a minha analise. Fabricio de Souza (Radialista e locutor)

SENHOR CANDIDATO A PREFEITO HÉLIO PELLUFO,INVALIDO DEVE SER O SR DE CONCIENCIA, CHAMAR APOSENTADO DE INVALIDO! O SR SABE QUANTOS APOSENTADOS TEM EM PONTA PORÃ, SANGA PUITA, E ASSENTAMENTOS, ACHO QUE NAO, O SR SO APARECE AQUI EM EPOCA DE ELEIÇAO, POIS FIQUE SABENDO MEU PAI E MINHA MÃE SÃO APOSENTADOS, E EU NÃO OS CONSIDERO INVÁLIDOS, APESAR DE SEUS 68 ANOS, MEU PAI CUIDA DA CHÁCARA SOZINHO, DOS ANIMAIS DE TUDO QUE TEM LA, MINHA MÃE E OUTRA GUERREIRA, QUE TAMBÉM CORRE ATRAS, NÃO SÃO INVÁLIDOS, SÃO APOSENTADOS, POR QUE MERECERAM, TRABALHARAM NÃO ROUBARAM DINHEIRO DE COFRES PÚBLICOS, E NEM DO POVO DE SUA CIDADE, ENTÃO SR CANDIDATO QUANDO FOR FALAR DE APOSENTADO! NÃO SÃO IGUAL A VOCÊ. Palavras de um leitor…

PUBLICIDAD:
banner2