Candice e Behati ‘apalpam’ seios de Laís Ribeiro em foto sensual

A modelo Laís Ribeiro surpreendeu os fãs ao aparecer em uma pose mega sensual ao lado das colegas Candice Swanepoel e Behati Prinsloo Levine. As angels da marca Victoria Secret aprecem ‘apalpando’ os seios da piauiense que recentemente posou ao lado de seu namorado no Castelo de Caras.
“Dia épico!”, escreveu ela, na legenda da foto com direito a ‘mão boba’ que foi bastante elogiada pelos seus seguidores. “Lindaass”, “Maravilhosass”, “Gostosas”, foram alguns dos comentários.
Quer anunciar nesse espaço?
Em uma recente entrevista, ela fez um balanço positivo de 2015 e falou sobre a carreira, cotidiano e o badalado romance.
“Só tenho a agradecer. 2015 foi muito bom. Recebi o título de angel da Victoria’s Secret, pude estar ao lado do meu filho e da minha família, tive saúde para levantar da cama e correr atrás de algo novo. Isso para mim já basta. Acredito que a vida é generosa com você quando se vê o lado positivo em tudo. Não crio expectativas para o futuro. Vivo um dia de cada vez”, disse.
Laís Ribeiro faz topless e leva ‘mão boba’ do namorado, o jogador de basquete americano Jared Homan.
“Estamos juntos há dois anos. Jared é companheiro, me faz ainda mais feliz. Ter as pessoas que amo por perto é uma força. Meu filho e minha mãe — que moram comigo — são um impulso que me move”, disse ao se referir ao filho Alexandre, de apenas 8 anos.
PUBLICIDADE
IMG-20151216-WA0127