Campanha com descontos e parcelamento na quitação de débitos de energia elétrica é prorrogado em MS

Foi prorrogada para próxima sexta-feira, 17 de dezembro, a campanha “Estamos Quites”, com condições especiais como descontos e parcelamento de contas de energia elétrica em atraso. É uma parceria entre a Energisa MS, o Concen e Procon Municipal de Campo Grande.

Os consumidores podem procurar um dos seguintes pontos de atendimento para fazer a negociação: Procon Municipal, Fácil Aero Rancho, Bosque dos Ipês, Coronel Antonino, Guaicurus, além de todas as lojas de atendimento da Energisa na sua área de concessão.

 “Temos um grande número de famílias endividadas em Campo Grande, pesquisa recente da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), de novembro, mostra que esse índice já passava dos 63% e o Procon, entendendo que a energia elétrica é um bem essencial e que o consumidor é parte vulnerável, intermediou a formatação desta campanha junto da concessionária. É uma forma de aliviar o orçamento para o início do ano, quando muitas contas se acumulam”, explica a presidente do Concen, Rosimeire Costa.

Com a “Estamos Quites”, o consumidor inadimplente tem opções facilitadas de negociação, dentre elas descontos que chegam a até 40%, para quem estiver com mais de 180 dias em atraso e puder quitar seus débitos à vista e a opção de parcelamento do valor no cartão de crédito em até 24 vezes com entrada facilitada.

Serviço:

Campanha “Estamos Quites” segue até dia 17 de dezembro, sendo o atendimento físico nos endereços e horários abaixo. Para mais informações ligue 156, opção 2

– Procon Municipal – Av. Afonso Pena, 3128 – Segunda a sexta – 08h às 17h

– Agências Energisa – Segunda a sexta – 08h às 16h

– Fácil Aero Rancho. Av Marechal Deodoro, 2603 – Segunda a sexta – 08h às 16h

– Fácil Bosque dos Ipês. Av Consul Assaf Trad, 4796 – Segunda a sexta – 10h às 12h e das 13h às 19h

– Fácil Coronel Antonino – Rua Santo Angelo, 51 – Segunda a sexta – 08h às 16h

– Fácil Guaicurus – Av. Gury Marques, 5111 – Segunda a sexta – 08h às 16h