Camionete com sinais identificadores adulterados é apreendida pelo DOF

Camionete recuperada, uma Mitsubishi Triton – Assecom/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite desta quinta-feira, 21, uma camionete Mitsubishi Triton de cor branca com sinais identificadores adulterados.

A apreensão ocorreu durante policiamento na região de Amambai. Os policiais deram ordem de parada aos veículos Fiat Strada de cor prata e à camionete Triton. Os condutores não obedeceram e empreenderam fuga. O condutor da camionete perdeu o controle do veículo e capotou às margens da rodovia.

O homem, de 25 anos de idade, disse aos policiais que foi contratado para levar a camionete de Campo Grande até a cidade paraguaia de Capitan Bado. Durante a checagem dos agregados (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram que os dados checados não conferiam com as características do veículo. Os policiais encontraram, ainda, duas placas do município de Americana/SP no interior da camionete.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde a camionete será periciada e o condutor permanecerá à disposição da Justiça. agoraMS