Bruno, da dupla com Morrone, se desculpa após show embriagado

Bruno, da dupla com Morrone, se desculpa após show embriagado

O cantor Bruno, da dupla Bruno & Marone usou sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira, dia 30 de maio, para pedir desculpas aos seus fãs após apresentar-se na Festa Nacional do Milho de Patos de Minas, em Minas Gerais, no último sábado (27), visivelmente embriagado. Leia também: Zezé Di Camargo e Zilu Godoi: separação ainda polêmica ou intriga do público?

Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo, e eu sou muito forte pra beber. Só que eu estou tomando um remédio…

Na verdade eu tomei dois remédios. Um na hora de dormir e outro depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo de sair do meu organismo. Tomei uns uísques cowboy”, explicou Bruno .

Nos comentários do vídeo, o público mostrou total apoio ao cantor. “Nem ligo, amo você assim mesmo”, “Está perdoado”, “Você é o cara!! Dúvido se alguém não perdoaria depois desse vídeo” e “Bruno é bom o cara é espetacular…”, foram alguns dos comentários.