Brasileiro é morto pelo amigo durante festa em Pedro Juan Caballero

Brasileiro é morto pelo amigo durante festa em Pedro Juan Caballero

O brasileiro Paulo Cesar Baez Vieira, 44, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira, dia 10 de outubro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. O fato, , ocorreu na rua Choferes do Chaco, cruzamento com Lomas Valentina, no bairro São Geraldo.

O suspeito pelo crime foi identificado como “Miguel Baixinho”, que seria amigo de Paulo, foi apontado como autor do crime.

A mulher de Paulo Vieira disse que ouviu o tiro e ao sair da casa encontrou o marido caído no pátio, já morto. Ele levou um tiro na cabeça, disparado de uma pistola calibre .40.

Segundo a mulher, Miguel teria dito que o disparo foi acidental, mas ela disse que os dois tiveram problemas pessoais anteriormente e suspeita que o marido tenha sido morto por esse motivo durante a bebedeira. Os dois estavam bebendo há horas no local do crime.

Após matar o amigo, Miguel fugiu. Agentes da Divisão de Criminalística e da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero estiveram no local, assim como o promotor de Justiça Martin Areco, mas até agora não há pistas do criminoso.