Brasileiro é executado a tiros na linha internacional da fronteira

Agentes da Policia Nacional do Paraguai da cidade de Pedro Juan Caballero foram chamados para atender uma ocorrência na noite desta segunda-feira (20), por volta das 20 horas no bairro Três Fronteiras, região de Cerro Coraí, bem na linha internacional com a cidade de Ponta Porã, Brasil.

Chegando ao local depararam com o corpo sem vida caído ao solo, a principio a vitima estava sem documentos e não foi possível a sua identificação, mas ainda na noite desta segunda-feira, os policiais conseguiram a identificação do corpo e trata-se de Fábio Gomes de Araujo, brasileiro, e que segundo informações dos policiais do Paraguai, a vitima foi levada até o local por uma caminhonete e executado com 4 disparos de pistola 9 mm, sendo dois tiros nas mãos e o resto na cabeça, morrendo no local.

Agentes da Policia Técnica e da Divisão de Homicídios, junto com a promotora de justiça Sandra Dias e o medico legista Dr. Marcos Prieto realizaram os procedimentos padrão e encaminhou o corpo ao IML do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.
PONTAINFORMA

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
FM CAPITANBADO já tem o seu próprio APP , sua radio para Android , instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando.
– FM Capitán Bado: 24 HORAS CONECTADO CONTIGO.
BAIXE AQUI. http://migre.me/q2ZKp