BPM – Polícia Militar de Naviraí prende homem transportando quase 10KG de haxixe

CPA-1/12º BPM – Polícia Militar de Naviraí prende homem transportando quase 10KG de haxixe

Naviraí (MS) – Na madrugada de terça-feira (04), por volta das 00h45min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante patrulhamento ostensivo preventivo pela rua Dinamarca no centro da cidade, avistaram três indivíduos em atitude suspeita.

Ao avistarem a viatura os indivíduos demostraram bastante nervosismo, motivando a abordagem policial. Os indivíduos de 18, 25 e 36 anos foram identificados e durante busca pessoal foi encontrado acondicionado no corpo do homem de 25 anos, morador da cidade de Gramado-RS, preso por fitas adesivas a quantidade de 9,680kg (nove quilos e seiscentos e oitenta gramas) de haxixe.

Ao ser questionado o homem informou que estava hospedado num hotel e que veio a cidade para comprar e levar a droga até Gramado-RS, que a droga estava numa lixeira próxima a uma farmácia no centro e que para esconde-la colocou em seu corpo. Os outros dois indivíduos relataram que não conheciam o morador de Gramado-RS e que só iriam fazer uso de maconha em via pública.

O homem foi acompanhado até o hotel para pegar seus documentos pessoais, onde foi encontrado mais entorpecentes e a quantia de R$750,00 (setecentos e cinquenta reais), um aparelho celular descarregado e uma passagem com embarque na cidade de Mundo Novo-MS.

Diante dos fatos, os três indivíduos e o material aprendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.