BPM – Em ação rápida, Polícia Militar de Eldorado prende dois indivíduos por roubo à mão armada

CPA-1/12º BPM – Em ação rápida, Polícia Militar de Eldorado prende dois indivíduos por roubo à mão armada e recupera veículo tomado de assalto em Itaquiraí-MS

Eldorado (MS) – Na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 10h00min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, foram informados, pela guarnição de serviço da cidade de Itaquiraí, de que 03 indivíduos armados haviam roubado um veículo Toyota/Hilux e seguido em direção à Eldorado.

Imediatamente foi montada barreira policial na entrada da cidade e no momento em que o veículo citado adentrou ao perímetro urbano foi iniciado o acompanhamento tático. O condutor do veículo tentou, por vezes, despistar a guarnição, mas desistiu logo em seguida e os três indivíduos do sexo masculino abandonaram o veículo e tentaram continuar sua fuga a pé.

Dois dos três indivíduos que estavam no veículo foram alcançados e detidos. Durante busca pessoal e identificação, com um masculino de 26 (vinte e seis) anos, foi encontrado um revólver da marca Taurus de calibre .38 com 06 (seis) munições intactas e 04 (quatro) trouxinhas de cocaína.

O segundo masculino de 30 (trinta) anos, que de acordo com as informações recebidas, também estaria armado, relatou à guarnição que durante sua fuga a pé, jogou a arma que portava em meio a uma plantação de mandioca. O revólver da marca Taurus de calibre .38 e com 06 (seis) munições intactas, foi encontrado após a guarnição percorrer o trajeto feito pelo indivíduo.

Diante dos fatos, os dois indivíduos, o veículo e as armas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

La imagen puede contener: automóvil y exterior