Black Friday fora de época promete descontos de até 40% em Campo Grande

Começa nesta quinta-feira (3) e vai até o dia 13 de setembro a Semana Brasil, uma ação organizada pelo Governo Federal com apoio de câmaras de lojistas pelo país que promete descontos de até 40% para os consumidores. A Black Friday ‘fora de época’ promete movimentar a economia também em Mato Grosso do Sul.

De acordo com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), a ação é facultativa aos empresários, ou seja, as lojas têm liberdade para aderir ou não à campanha, mesmo após o início marcado para esta quinta-feira. Por isso, ainda não há uma lista definida de quais empresas de Campo Grande vão participar da semana de descontos.

Presidente da associação, Renato Paniago, explica que o objetivo principal da Semana Brasil é movimentar o comércio em um período onde não há muitas datas comemorativas. “É uma campanha do poder público federal com a iniciativa privada para gerar oportunidades para quem quer empreender e para quem consome”.

Em Campo Grande, os shoppings Norte Sul e Bosque dos Ipês já aderiram ao evento, e lojistas devem participar com descontos exclusivos para esse período.

No ano passado, conforme o Governo Federal, a ação teve como resultado aumento de até 41% nas vendas online, já que a campanha também é extensiva para vendas pela internet.

Comerciantes que têm interesse em aderir à Semana Brasil podem entrar em contato com a ACICG neste link.

MIDIAMAX