BELA VISTA. JOVEM E EXECUTADO A TIRO APÓS SAIR DE FESTA POR PISTOLEIROS

Jovem e morto com um disparo de arma de fogo na altura da cabeça em cidade da região de fronteira no interior do Mato Grosso do Sul.

A vitima foi identificado como Sergio Cristaldo (21), morto com um tiro na cabeça, por volta das 04:00hs de domingo (19), na Rua Rosalino Lino, situada em pleno centro da cidade de Bela Vista.

Segundo informações, uma ambulância chegou a ser chamada para tentar salvar a vítima, mas o jovem já se encontrava sem vida, investigadores do SIG (setor de Investigações Gerais) da delegacia de Polícia Civil de Bela Vista investigam o caso.

Testemunhas relataram que a vítima estava em um bar com a namorada e amigos, quando em um determinado momento da festa, o jovem decidiu ir embora com sua namorada, e ao descer pela rua Rosalino Lino, sentou na calçada de uma oficina de maquinas, onde foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, e o garupa sem mediar palavras efetuou um único disparo, atingindo a cabeça do rapaz. Até o momento os autores não foram identificados.

Fonte http://bvnewsms.com.br

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.
WWW.FMCAPITANBADO.COM

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AOS 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.