Banco do Brasil realiza ações específicas em todo MS

Banco do Brasil realiza ações específicas em todo MS promovendo a divulgação do FCO para apoio a geração de emprego e renda.
O BB mobiliza toda sua estrutura no atendimento, análise e liberação de operações que utilizam recursos do FCO – Fundo Constitucional para Financiamento do Centro-Oeste, visando incentivar o setor produtivo a empregar um volume ainda maior do capital do Fundo. O Banco do Brasil é o banco que mais investe no desenvolvimento do Estado.
Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do setor produtivo através de medidas de incentivos de aplicação do FCO, o Banco do Brasil está mobilizando os seus funcionários no Mato Grosso do Sul para a realização do dia “D” do FCO, na próxima quinta-feira, 15/12. A ação prevê um intenso movimento de oferta ativa, visitas e uma apresentação das condições da linha de crédito aos empresários e entidades de classe, em todas as agências do BB no Estado.
Direcionada aos empreendimentos integrantes dos setores industrial, agroindustrial, mineral, de turismo, de infraestrutura econômica, comercial e de serviços, com prioridade ao segmento de micro e pequenas empresas, a linha de crédito apresenta taxas a partir 0,93% ao mês, estabelecidas de acordo com o perfil do cliente. Com a aplicação do Bônus de Adimplência, a taxa mínima fica em 0,79% ao mês.
O prazo de pagamento para operações de investimento pode chegar a 15 anos, incluso até 5 anos de carência para o pagamento da primeira prestação. Para o capital de giro o prazo é de até 24 meses, incluso até 6 meses de carência para o pagamento da primeira prestação. Outro grande diferencial é o Bônus de Adimplência, benefício que possibilita o rebate mensal de 15% do valor dos juros pagos nas parcelas do empréstimo.
As contratações podem ser realizadas nas agências do Banco do Brasil, por meio de seus gerentes de relacionamento, funcionários qualificados e preparados para prestação de consultoria financeira.
Fonte: A Gazeta News