Baleado durante tentativa de assalto na Receita Federal morre em hospital da fronteira de MS

O outro envolvido teria conseguido fugir do localDanielle Errobidarte Publicado em 01/03/2022, às 13h30

None
Prédio nas proximidades da Linha Internacional, na fronteira seca com o Paraguai – Divulgação

Um dos assaltantes que participou da tentativa de invasão ao prédio da Receita Federal de Ponta Porã, a 320 quilômetros da Capital, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional, nesta terça-feira (1º). Ele foi identificado como Edilson Francisco da Costa, de 53 anos.

Segundo o Ponta Porã News, Edilson foi atingido no rosto, escápula esquerda, peito e perna direita. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional. Junto a outroc omparsa, eles foram flagrados por um segurança na noite desta segunda-feira (28).

Houve troca de tiro envolvendo os dois assaltantes e seguranças do prédio. O corpo de Bombeiro foi acionado e prestou os primeiros atendimentos.
O outro envolvido na tentativa de assalto, segundo informações da Guarda Municipal de Fronteira e também da Polícia Militar, conseguiu fugir do local.

Com a vítima foi encontrada uma pistola 9 milímetros, com prolongador, de origem turca e um carregador com capacidade para 19 munições e um rádio amador. Há informações de que o fugitivo tenha sido atingido

MIDIAMAX.