Bailarina do Faustão posta fotos da lua de mel com a esposa

Karina Barros oficializou a união com Camila Benfica no dia 28 de abril
Karina Barros e Camila Benfica não escondem que o casamento vai muito bem, obrigada. A bailarina do Domingão do Faustão casou com a esteticista de animais e as beldades mostraram fotos da lua de mel em Bonito, Mato Grosso do Sul.
Karina oficializou a união com Camila no dia 28 de abril, em Minas Gerais.

“Felicidade estampada na cara! Algum tempo atrás sonhamos que um dia casaríamos; que seria debaixo de uma árvore, que teriam cavalos, que o nosso filho (cachorro) Simba entraria com as alianças, que nossos pais e nossas avó e bisavó estariam lá, que seria num lugar lindo, numa terra especial, que a cerimônia fosse celebrada por uma pessoa abençoada, e que a festa tivesse comida gostosa e de sobra. E assim foi! GRATIDÃO ETERNA POR ESSE DIA. Obrigada a todos envolvidos!”, disse Karina na legenda de uma foto da festa.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDR JUAN CABALLERO.

PUBLICIDAD.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanba