Azul anuncia novas rotas em novembro e dezembro

A Azul Linhas Aéreas anunciou novas rotas para diversos destinos brasileiros, a partir de novembro, criando novas opções para voar pela companhia.

Em novembro, a azul dará início às operações diárias no trecho Rio Galeão (GIG) e Recife, com duas frequências diárias e diretas. Em dezembro, a companhia inicia os voos regulares de Santos Dumont (RJ) para Navegantes (SC), com saída diárias às 11h05 e chegada aproximada às 12h37.

Ainda em dezembro, a Azul terá três novas rotas partindo do Aeroporto Internacional Belo Horizonte: Fortaleza, Maceió e Jericoacoara (CE). Os voos para Maceió, serão operados de domingo a sexta-feira, a partir de 10 de dezembro. Já Fortaleza e Jericoacoara contarão com os voos a partir do dia 15 de dezembro. Para Fortaleza os voos serão diários, enquanto Jericoacoara terá operações sazonais, até 4 de fevereiro, três vezes por semana, às terças e quintas-feiras, além do domingo.

Outra novidade fica por conta da autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para incluir frequências na alta temporada de verão desde o Aeroporto Santos Dumont para Ilhéus (BA), Florianópolis, Salvador e Porto Seguro (BA). As passagens aereas para os novos destinos já podem ser compradas no site da companhia.

Fonte: Campo Grandenews