Avião em que estava Marília Mendonça atingiu fios de alta tensão antes de cair

Em nota divulgada na noite desta sexta-feira (5), a Cemig, concessionária de energia elétrica de Minas Gerais, confirmou que o avião em que estava a cantora Marília Mendonça atingiu fios de uma torre de alta tensão antes de cair em uma cachoeira, matando a artista e quatro outras pessoas que a acompanhavam.

Agora, o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos), ligado à FAB (Força Aérea Brasileira) vai investigar se essa pode ser a causa da queda da aeronave bimotor.

Nas redes sociais circulam fotos que mostram fios rompidos próximos ao Aeroporto de Ubaporanga, que atende a cidade de Caratinga, onde o avião caiu em uma área de mata e de difícil acesso.

O velório de Marília Mendonça foi marcado para às 9 horas deste sábado (6) no ginásio Goiânia Arena, em Goiânia, onde a artista morava. O enterro será às 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia.

Um evento de esporte que aconteceria no ginásio foi adiado para que o velório fosse feito. A expectativa do Governo é de que cerca de 100 mil pessoas passem pelo local. MS NEWS