Avião cai deixa e pelo menos dois mortos em pasto de fazenda na zona rural de Coxim

Um avião bimotor modelo Cessna Seneca prefixo PT-WPD, caiu e em seguida pegou fogo no início da tarde deste domingo (28), matando o piloto e o passageiro, em um pasto da fazenda Seriema, na zona rural há aproximadamente 26 km de Coxim.
=================================
CERVEJA RIO.
PUBLICIDADE.


Segundo informações colhidas no local pelo Coxim Agora, a aeronave seguia para o Pantanal quando possivelmente apresentou uma falha mecânica, na tentativa do piloto fazer um pouso forçado, o avião tocou o solo, bateu em duas árvores e em seguida pegou fogo. As vítimas morreram carbonizadas no acidente.

Destroços da aeronave ficaram espalhadas no local por aproximadamente 100 metros, uma blusa de um dos passageiros ficou pendurada em um galho de árvore durante o acidente

Peritos do Núcleo Regional de Pericias de Coxim, a delegada Silvia Elaine Girardi do Santos da 1ª Delegacia de Policia Civil de Coxim e Militares do Corpo de Bombeiros estão no local registrando o acidente aéreo.

Um trabalhador rural da fazenda contou a nossa reportagem que escutou um barulho de avião se aproximar, momentos depois, ouviu um estrondo, quando foi verificar se deparou com os destroços da aeronave em chamas numa invernada da propriedade rural.

A policia identificou que o avião pertence aos empresários Izair dos Santos Teixeira e Luiz Fernando de Arruda Ramos, ambos do interior de São Paulo, ainda não se sabe se eles estão entre as vítimas.http://coximagora.com.br/

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp