Autor de dupla tentativa de feminicídio comete suicídio com tiro na cabeça

#SuicídioNaZonaRural 👨🏾💥🔫
🚨Autor de dupla tentativa de feminicídio comete suicídio com tiro na cabeça e é localizado por funcionários da Prefeitura Municipal na Área Rural de Três Lagoas🚨

Juecy Carneiro Filgueiras, 37 anos, autor da dupla tentativa de feminicídio na noite de domingo (21/07), foi localizado por funcionários da Prefeitura na tarde de ontem segunda-feira (22/07), por volta das 16h45, morto com um tiro na cabeça no interior de um veículo Renault Clio de cor prata, nas proximidades da UNEI em uma Área Rural de Três Lagoas-MS.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Guarnição da Rádio Patrulha foi acionada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar), para averiguar a denúncia de um veículo abandonado com uma pessoa em possivelmente já em óbito no seu interior nas proximidades da UNEI.

No local os militares entraram em contato com duas pessoas que trabalham na Prefeitura Municipal, no setor do Meio Ambiente, que informaram que estavam pela localidade realizando uma operação, momento que visualizaram o veículo Renault Clio de cor prata.

Segundo relatos das testemunhas, que ao se aproximarem do veículo após um tempo ele estava no mesmo local, avistaram um corpo de m homem deitando no banco do motorista com um ferimento na região cabeça, e próximo ao corpo uma arma tipo revólver de cor preta, cano longo e cabo pérola. Que rapidamente acionaram a Polícia Militar através do telefone 190.

Ainda conforme o histórico policial, os militares verificaram a veracidade das informações das testemunhas e ainda visualizaram que o veiculo estava trancado pelo lado interno e com a chave no contato de ignição.

E na checagem dos militares foi constatado que a vítima do suicídio era o autor da Dupla Tentativa de Feminicídio no início da noite de domingo (21/07), no bairro Oiti, Juecy Carneiro Filgueiras de 37 anos.

No local do crime estiveram presentes a Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e Terceira Delegacia de Policia Civil, o local foi isolado e preservado até a chegada do Perito Criminal para procedimentos técnicos.

*Editada as 03h33 para acréscimos de informações e imagens*

Informações e imagens: 
Eliton Chaves/SigoNews🎥