Atriz Mariana Ximenes posa nua e diz: “Aceito meu corpo”

Atriz Mariana Ximenes posa nua e diz: “Aceito meu corpo”

Mariana Ximenes posou nua para a edição de setembro da revista WH Brasil. Em entrevista à publicação, a atriz abre o jogo sobre sua relação com a nudez. “Penso apenas na liberdade. A relaciono com liberdade, não com inseguranças”, diz.

Ela afirma usar o corpo como um instrumento de trabalho. “Aceito meu corpo e uso ele como meu instrumento de trabalho. Se tenho que fazer uma cena, se tenho que doar meu corpo, meu coração, meus pensamentos, eu doo.”

Na entrevista, Mariana diz que a autoestima deve ser uma construção diária e pessoal. “Não tem fórmula. Se eu soubesse, eu vendia (risos). Parece clichê, mas tem que vir de você. Tem que ser interno, senão não adianta. É autoconhecimento. Se não fizer um movimento interno, não sai.”

Depois de uma temporada usando o cabelo mais claro e comprido, a atriz adotou um novo corte, assinado pelo hairstylist Fil Freitas. Com a mudança, ela está com franja e um corte mais desestruturado.

Longe da televisão desde o ano passado, quando atuou no seriado Cidade Proibida, Mariana já tem dois novos trabalhos previstos para estrear na televisão em 2019. Ela gravou as minisséries Se eu fechar os olhos agora e Ilha de Ferro.