Ator Sandro Rocha se posiciona a favor de Bolsonaro e é aplaudido pelos fãs

Vários famosos já se posicionaram a favor de Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República. Entre eles, estão Gusttavo Lima, regina Duarte, Zezé Di Camargo, Eduardo Costa e o ator Sandro Rocha.

Este, aliás, é um dos maiores entusiastas do candidato e não poupa elogios a ele. E em rede social, nesta sexta-feira, Rocha deu uma de Cabo Daciolo e profetizou a vitória de Bolsonaro já no primeiro turno.

“Eu ia falar de culinária hoje mas não resisti !! 🚀🚀🚀 Ótimo dia para todos !! Vai ser no primeiro turno!! @jairmessiasbolsonaro #bolsonaro2018 #elesim” escreveu o ex-ator da Globo e Record.

Na ocasião, tal frase ilustrava um print de rede social que dava a notícia do crescimento do candidato do PSL nas pesquisas, e sua grande vantagem em relação ao PT.

“Deus te ouça”, “Amém”, “17 na cabeça domingo finalizamos isso” e “Vamos TODOS de camisa do Brasil!!!! Vai ser no primeiro turno!!!” foram algumas das mensagens deixadas em apoio à opinião do ator em sua rede social.

Teve gente ainda mais otimista, que escreveu: “Eu não acredito nesse 41% meu palpite vai dar 58% pro Bolsonaro…. a maioria das pessoas que eu falo vai de Bolsonaro, meu palpite é 58% pq meu ciclo de amizade graças a Deus é só gente descente …. amanhã é o dia acabei de compra uma caixa de foguetes e amanhã quero queima todos …. hhahahaha”.

Parece que quanto mais protestam e falam mal, mais o candidato cresce. Isso lembra até o que aconteceu com Donald Trump em 2016 nos EUA… Pelo jeito, o “EleNão” não está surtindo o efeito desejado.

Fonte: TV O Foco