Assassinado no Aero Rancho era advogado e fiscal sanitário da Prefeitura

Assassinado no Aero Rancho era advogado e fiscal sanitário da Prefeitura
Vitima foi atingida por seis disparos

Thatiana Melo e Aline Machado

IMG-20160816-WA0111

Homem assassinado a tiros era advogado e trabalhava como fiscal na Prefeitura (Cleber Gellio)
O homem morto na manhã desta terça-feira (16), no Bairro Aero Rancho, na Rua da Divisão com a Rua Raquel de Queiroz, foi identificado como Luiz Eduardo Lopes, de 45 anos. A vítima era advogado e trabalhava na vigilância sanitária da Prefeitura de Campo Grande.

De acordo com informações policiais, dentro de veículo de Luiz Eduardo havia processos de estabelecimentos que seriam fiscalizados na região. O delegado Giuliano Carvalho Biacio, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga afirmou que pelo menos seis disparos atingiram a vítima.

Luiz Eduardo Lopes foi atingido na cabeça, tórax e costas. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Ainda de acordo com o delegado, pela posição e circunstância a vítima não teve tempo de reagir.
IMG-20160816-WA0110
Ainda de acordo com informações, Luiz Eduardo teria sido seguido por dois homens nem um veículo Fiat Pálio cinza, que emparelho o carro ao lado do veículo Volksvagen Gol e efetou os disparos fugindo em seguida por uma rua sem asfalto.midiamax
Fotos. Whassap capitanbado