Assaltantes voltam a fazer vítima em Coronel Sapucaia

Foram registrados cinco assaltos à mão armada em um período de dez dias. Todos com mesmos modos operantes, praticado por duplas em motocicletas.

Assaltantes fizeram mais uma vítima na noite dessa segunda-feira, 25 de dezembro, dia de Natal, em Coronel Sapucaia.

Foi o segundo assalto a mão armada registrado na cidade da fronteira com o Paraguai em menos de seis horas.

A vítima, um empresário de 54 anos, chegava em sua residência situada no centro da cidade por volta das 20h com sua caminhoneta, uma Toyota SW4 placas de Coronel Sapucaia e ao descer para abrir o portão eletrônico, que estava com problema, foi abordado por dois indivíduos, que estavam uma moto modelo semelhante a Honda Biz, cor preta, sem placa.

Segundo a vítima, o garupa da motocicleta desceu com uma arma em punho, possivelmente um revólver, anunciou o assalto e fugiu em direção ao Paraguai, que fica a poucos metros do local do roubo, levando a SW4.

Outro assalto

Antes, por volta das 14h30 também dessa segunda-feira (25), dia de Natal, uma jovem de 24 anos já havia sido vítima de assaltantes na cidade da fronteira. Ela transitava pela Vila Nova quando foi abordada pelos ladrões, dois indivíduos.

Armados os marginais, que estavam em uma moto marca importada semelhante a uma Honda Biz, cor vermelha, teria aparelhado com a vítima, anunciado o assalto e após se apoderarem do dinheiro que a mulher carregava, teriam fugido do local. A Polícia Civil investiga os dois crimes.

Fonte: A Gazeta News