Assaltante preso depois de perseguição policial gostava de ostentar dinheiro no Facebook

Assaltante preso depois de perseguição policial gostava de ostentar dinheiro no Facebook
Um dos assaltantes que foi preso na da tarde de quarta-feira (30) pela Polícia Militar, após um roubo a um supermercado na Vila São Brás, em Dourados (MS), gostava de ostentar em sua página de relacionamento Facebook dinheiro. Agora a Polícia Civil vai investigar a procedência desses moantantes exibidos em fotos.
Cristiano Henrique Ferreira, de 28 anos, que continua internado no Hospital da Vida depois de sofrer um acidente com o parceiro de crime Wanderly de Oliveira Mendes, de 31 anos, postou no Facebook quatro fotos com várias notas de R$ 50 e R$ 100.
Em uma das fotos Cristiano aparece deitado em uma cama com várias notas; em outra imagem o assaltante chega até fazer um leque com o dinheiro que segundo a polícia pode ser de assalto praticado pela dupla.
Cristiano Henrique, que já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e assalto, estava de carona numa moto Honda/C300, pilotada Wanderly de Oliveira Mendes, quando sofreram um acidente durante uma perseguição policial.
Durante a fuga, os dois assaltantes atiraram contra a guarnição e acabaram caindo com a moto na Avenida Weimar Gonçalves Tores com a Rua Antônio do Amaral, na Vila Guarani. A PM apreendeu com eles duas armas, uma pistola .40 e um revólver 38.(Sidnei Bronka)
Fonte: 94 Fm
PUBLICIDADE:
anuncie7