ASSALTANTE DE SAPUCAIA FOI BALEADO E PRESO EM PONTA PORÃ

Foragido da Justiça é ferido a tiros e acaba preso durante socorro
Anderson Alves dos Santos tem várias passagens pela polícia e estava com mandado de prisão em aberto

Um homem de 53 anos foi ferido por dois tiros na noite desta sábado (10) em Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, identificado como Anderson Alves dos Santos, estava foragido da justiça e acabou preso ao ser socorrido por policiais militares.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes policiais foram avisadas de que um homem havia sido baleado no centro da cidade. No local, os militares encontraram Anderson, ferido por dois tiros, um na perna e outro na nádega. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital Regional.

Durante o atendimento, os militares descobriram que Anderson estava com um mandado de prisão em aberto e ele acabou preso. Após receber atendimento médico, foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e afirmou que os autores da tentativa de homicídio estavam em um Fiat Uno branco. No registro policial, não há detalhes do crime.

Anderson possui várias passagens pela polícia. Em 2005, chegou a fugir do Hospital Regional de Ponta Porã após ficar dois dias internado com escolta policial. Na época, ele cumpria pena por furto. Em 2015 foi preso em flagrante com um moto roubada em Coronel Sapucaia.
CGNEWS