Ariana Grande suspende turnê após ataque em Manchester, diz site

Ariana Grande suspende turnê após ataque em Manchester, diz site
Além do Reino Unido, Ariana tinha shows marcados em Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça

Los Angeles – A cantora pop americana Ariana Grande suspendeu indefinidamente sua turnê mundial após o ataque terrorista cometido ontem à noite em Manchester ao término de sua apresentação nessa cidade britânica, revelou nesta terça-feira o site “TMZ”.

Ariana Grande, de 23 anos, não irá se apresentar na próxima quinta-feira em Londres, como estava previsto, e decidiu paralisar toda a turnê momentaneamente, disseram fontes próximas ao entorno da artista ao “TMZ”, o meio de comunicação americano especializado em celebridades.

Além do Reino Unido, Ariana tinha shows marcados em Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça, segundo o site, que afirmou que a artista está “arrasada” com o incidente.

Pouco depois do ataque cometido por um homem-bomba, que deixou pelo menos 22 mortos e 59 feridos, a cantora confessou que não tinha palavras para expressar seus sentimentos.

“Estou arrasada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras”, afirmou a estrela do pop em uma mensagem no Twitter que foi retuitada mais de 83 mil vezes em apenas dez minutos.

Segundo testemunhas, pouco depois que Ariana Grande se despediu do público e as luzes do pavilhão foram acesas, uma grande explosão provocou pânico entre os presentes, que correram em busca de uma saída.

“Choramos pelas vidas das crianças, e de seus entes queridos, que foram levadas por este ato covarde”, disse o representante de Ariana Grande, que também louvou o trabalho dos serviços de emergência de Manchester, pois os mesmos “enfrentaram o perigo para salvar vidas”.