Após três dias sumido, homem é achado morto em estado de decomposição

Após três dias sumido, Espedito Aparecido da Silva, 58 anos, foi encontrado morto no início da noite desta quinta-feira, dia 28 de julho, na casa onde morava, localizada na rua Cassim Contar, no Bairro Los Angeles, região sul de Campo Grande. Segundo o jornal Correio do Estado, o corpo estava em avançado estado de decomposição, por isso não foi possível analisar visualmente se havia marcas de violência. O caso foi registrado como morte a esclarecer e o corpo encaminhado para exame que deve atestar a causa da morte.
Um vizinho foi quem encontrou Espedito morto. Ele contou para policiais que não via a vítima desde a segunda-feira (25) e que foi até a casa depois de sentir forte cheiro. Ao constatar que Espedito estava morto sobre a cama e enrolado em cobertor, o morador chamou policiais militares.
Constatou-se que a porta de entrada do imóvel estava arrombada. No entanto, segundo o vizinho há dias o local já estava dessa maneira. Sobre movimentação suspeita, a testemunha disse não ter visto nada de anormal.
Em contanto com filho de Espedido, ele disse que o pai fazia constante uso de bebidas alcoólicas e que desconhecia se tinha algum problema de saúde. A casa foi periciada e o resultado deve ser anexado, junto com o laudo da causa da morte, ao inquérito instaurado na Polícia Civil para investigação.