Após tentar fugir duas vezes, PRF apreende maconha e prende motorista

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na manhã desta quinta-feira (25), grande quantidade de maconha que seria levada para Bataguassu. Apreensão aconteceu na BR-463, em Ponta Porã, quando foi dada ordem de parada ao veículo Uno Mille Fire com placas aparentes de Campo Grande.

O motorista não obedeceu a ordem e empreendeu fuga, entrando em uma estrada vicinal quilômetros à frente, abandonado o carro e fugindo a pé. Após ser preso, ele ainda conseguiu se escapar novamente, sendo contido, momento em que ofereceu dinheiro ao policial que o algemou.

A equipe de reforço policial chegou ao local auxiliando no controle da situação.

No interior do automóvel foram encontrados vários tabletes de maconha, R$ 1.050 e dois aparelhos celulares. A droga somou 300kg.

Aos policiais, o motorista declarou que outro veículo o auxiliava no transporte fazendo o serviço de batedor. Que levaria a carga para Bataguassu, e lá receberia pelo transporte da droga. No interior do carro, que não apresentava ocorrência criminal, foram localizadas placas de Itaporã, as quais eram originais do automóvel.

O condutor, de 38 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, mandado de prisão, desobediência, resistência, corrupção ativa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O veículo, a droga e o preso foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã.

DOURADOS NEWS

GRUPO CAPITANBADO COM
“O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DA FRONTEIRA PARAGUAY/BRASIL”
WEBS DE NOTICIAS,REVISTA,RADIOS,TV,APP E REDES SOCIAIS, Tudo em um só lugar Aqui..

http://www.grupocapitanbado.com/