Após perseguição, veículo carregado com produtos contrabandeados é apreendido

Na tarde da última segunda-feira (15), por volta das 15h, uma equipe da Força Tática do 4º BPM realizava patrulhamento pelo Distrito de Sanga Puitã quando avistou três veículos em alta velocidade, na região de Ponta Porã.

Conforme informações policiais, os condutores desobedeceram à ordem de parada, saindo em fuga pela BR-463, em direção a Dourados (MS). Diante da suspeita, os policiais saíram em diligência e conseguiram abordar um dos veículos, sendo um VW/Gol com placas de Dourados.

O carro era conduzido por um jovem de 22 anos. À polícia, ele relatou estar transportando diversas caixas com produtos oriundos do Paraguai. Após vistoria, foi confirmado que o suspeito estava com o veículo “lotado” de mercadoria sem a devida documentação legal da Receita Federal.

Dez caixas foram apreendidas, contendo:  uma caixa com vários frascos de perfumes importados; uma caixa com artigos de pesca; quatro caixas com relógios diversos; duas caixas com óculos; e duas de cosméticos diversos. O condutor foi qualificado no boletim de ocorrência e liberado em seguida.