Após perseguição PRF prende motorista com 392 kg de maconha

Depois de tentar fugir da polícia, um homem de 34 anos foi preso em flagrante com 392 quilos de maconha. A apreensão ocorreu na noite de sábado, dia 20 de outubro, no quilômetro 68, da rodovia BR-463, na saida de Ponta Porã, com direção a cidade de Dourados.

O flagrante foi realizado quando policiais rodoviários federais fiscalizavam em frente a Unidade Operacional do Posto Capey. Foi dada ordem de parada a um veículo Fiat Línea LX, porém, o motorista fugiu.

A polícia perseguiu o veículo. Alguns quilômetros à frente, o condutor abandonou o carro e fugiu à pé para uma propriedade rural, mas foi capturado logo em seguida.

No interior do veículo, no porta malas e no assoalho, foi encontrado 392 quilos de maconha. Perguntado, o homem, de 34 anos – que possui outras condenações criminais – respondeu que receberia a quantia de R$ 2 mil para levar o entorpecente até Campo Grande. Ele não quis informar quem seria o proprietário da droga.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado juntamente com o veículo para a sede da Polícia Federal em Ponta Porã.