Após perseguição com tiros, traficante é preso com 825 kg de maconha

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (27) com 825 quilos de maconha, um carro roubado e uma pistola. Ele foi preso após uma perseguição com tiros no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme informações do MídiaMax, os policiais foram informados que um veículo Renault Oroch estava estacionado em frente ao Hospital Regional com as chaves entre o para-brisas e o capô. Os policiais ficaram monitorando o local, quando um Hyundai HB20 se aproximou e um passageiro desceu. O passageiro pegou a chave do outro carro e dirigiu pela avenida Thirson de Almeida.

Os policiais deram voz de abordagem aos condutores dos dois carros, mas um dos veículos avançou contra os policiais que tinham descido da viatura. Um dos agentes atirou contra o Renault Oroch. O motorista do HB20 fugiu.

Ainda segundo o site, os militares conseguiram abordar o motorista do Renault, que estava com uma pistola 7.65 mm, munição e uma carga de maconha de 825 kg. O traficante conta que receberia R$ 5 mil para levar a carga até Sidrolândia, mas não sabe quem o contratou.

O homem recebeu voz de prisão, tentou fugir dos policiais, mas foi contido com algemas. A carga foi entregue à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Ele foi preso por receptação, falsificação de documento, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.