Após discussão, mulher invade casa e ateia fogo em vizinha

Após discussão, mulher invade casa e ateia fogo em vizinha

A vítima estava em uma residência, executando a função de babá

Uma mulher de 57 anos acionou a Polícia Militar na tarde de ontem (28), após ter a casa invadida por uma vizinha, que tentou incendiar a vítima com álcool e fósforo na Rua Laurindo José da Silva, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, a vítima disse que trabalha em casa como babá de algumas crianças e estava executando a função, quando Terezinha Marques Tenório, 43 anos, entrou no local.

A suspeita estava com um pote com álcool, jogou contra a dona da casa e riscou um fósforo, ateando fogo na mulher. Outra vizinha presenciou o ocorrido e ajudou a vítima a se livrar da blusa em chamas. A Polícia Militar foi acionada e a vítima disse que Terezinha não aceita que sua filha preste serviços para a mesma.

Ela teria pedido para a filha de Terezinha levar uma das crianças que cuida para a escola, alegando que pagaria pelo deslocamento da jovem. Porém, Terezinha ficou irritada e decidiu atear fogo contra a mulher. Ela disse que não permite que sua filha preste serviços para a vítima, porque tem medo que um acidente ocorra no caminho.

Como a filha não acatou as ordens da mãe e foi levar a criança, Terezinha decidiu colocar fogo na mulher para resolver a desavença. As duas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.