Após diagnóstico negativo, deputado de MS raspa o cabelo para pagar promessa

Coronel David (PSL) tinha implante capilar e removeu para cumprir promessa

Coronel David apareceu de cabelos raspados nesta terça (Renata Volpe, Midiamax)

O deputado estadual Coronel David (PSL) concedeu uma entrevista emocionado nesta terça-feira (6) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul para afirmar que raspou a cabeça e retirou um implante capilar que fez para pagar uma promessa após descobrir que não tinha câncer.

Devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o parlamentar realizou exames há três meses e descobriu um nódulo no fígado. Com resultado inconclusivo para câncer, o deputado fez uma promessa, garantindo que rasparia a cabeça caso o achado fosse benigno.

“Isso porque eu havia colocado um implante capilar em duas regiões da cabeça. Com um médico, em São Paulo, o mesmo que atende o cantor Roberto Carlos e algumas duplas sertanejas”, revela.

Após descobrir que era benigno, não teve dúvidas e retirou o cabelo, cumprindo a promessa. Emocionado, o deputado relatou que passou meses difíceis, sem dormir.

“A gente se preocupa com umas coisas na vida e depois de uma experiência dessas, a visão da gente muda. Eu já repassava emendas para entidades assistenciais para pessoas com câncer, vou agora aumentar os repasses”, relatou.