Após denúncia anônima,maconha que saiu de Sapucaia caiu nas garras do DOF

Após denúncia anônima, DOF prende dois jovens com 535 kg de maconha.

Áquila dos Santos, 20 e Lucas Daniel Rodrigues da Silva, 19, foram presos com 535 quilos de maconha que seria levada para Cuiabá. Pelo transporte, os dois ganhariam R$ 15 mil. A apreensão aconteceu por volta de 23h40 de ontem (31) em Amambai, distante 360 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrências, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) receberam uma denúncia anônima de que dois jovens em um GM Celta cor branca estava transitando pela cidade em atitude suspeita. Foi informado também que o carro entrou em um motel.

Os policiais foram até o local e perguntaram para a recepcionista se um carro com as mesmas características tinha entrado no local. Ao confirmar, ela os levou até a garagem.

As portas do carro estavam destravadas e dentro do veículo foi encontrado vários tabletes de maconha. Os policiais então foram até o quarto e Áquila atendeu à porta.

Os dois acabaram confessando que iriam transportar a droga até Cuiabá e pelo serviço, receberiam R$ 15 mil que seria dividido entre os dois. Os jovens alegaram ainda que pegaram o carro com a maconha em um posto de combustível em Coronel Sapucaia.

Eles relataram que um presidiário conhecido como Ceará, que está em um presídio na Capital do Mato Grosso, os procurou por telefone e pediu que eles realizassem o serviço.CGNEWS

APP FM CAPITANBADO.

thumbs

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp